Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Tabela De Dados Em Php


AnaoScript

Pergunta

OIiiii, to sumido mas to vivo biggrin.gif

Ae galera meu problema é o seguinte. Eu tenho uma pagina que vai mostrar todos os usuarios de um banco de dados, porem no cadastro de cada usuario existem varias informacoes tipo nome, dia de nascimento e etc(12)... eu criei um pagina que mostra todas essa informacoes e essa pagina te da a opcao de escolher quals informacoes você quer ver pois digamos que você queira imprimir a lista de usuario você teria a opcao de escolher quals dados você quer dos usuario..... tudo funciona perfeitamente mas as tabelas ficam mal dividas e quando aumenta o numero de dados a tabela acrescente uma linha fazendo a tabela ficar ruin de ler.....

Resumindo oque eu quero é tipo abreviar as informacoes de acordo com o espaco....assim ao invés de aumentar mais uma linha o script vai abreviar para economizar espaco

se alguém sabe uma forma melhor de resolver isso porfavor "share it(compartilhe comigo)"

Ate++++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olha, informações do tipo nome, telefone, idade nunca vão 'explodir' a linha da tabela..caso isso aconteça, tenta usar '%' na largura da tabela e não 'px'.

Tu pode trabalhar com strings também, se a informação for muito grande adiciona um '<br>' caso passar da largura tal.

Pra abreviar mais..hhmm..tu pode mostrar só uma parte?

Tipo assim "Blablabla (...)" depois bota reticências mesmo =P

Sei lá, espero ter ajudado biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...