ju-rezende Postado Janeiro 18, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2006 Olá pessoal mais uma vez vou sociliatar a ajuda de vocês .estou tentando usar a o comando Update mas dá o seguinte erro:Microsoft JET Database Engine (0x80040E14)Erro de sintaxe (operador faltando) na expressão de consulta '* clientes where codigo='./tulio/Altera.asp, line 17meu codigo é:sql="select * clientes where codigo=" & vcod set rs= server.CreateObject("ADODB.Recordset") db = server.MapPath ("tulio\treino.mdb") set con = server.CreateObject("adodb.connection") con.open "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=" & server.mappath("..\tulio\treino.mdb") &";Persist Security Info=False"Linha 17 rs.Open sql,con,3,3 Poderia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - juliana - Postado Janeiro 18, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2006 Valeu mesmo vou tentar.......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ju-rezende
Olá pessoal mais uma vez vou sociliatar a ajuda de vocês .
estou tentando usar a o comando Update mas dá o seguinte erro:
Microsoft JET Database Engine (0x80040E14)
Erro de sintaxe (operador faltando) na expressão de consulta '* clientes where codigo='.
/tulio/Altera.asp, line 17
meu codigo é:
sql="select * clientes where codigo=" & vcod
set rs= server.CreateObject("ADODB.Recordset")
db = server.MapPath ("tulio\treino.mdb")
set con = server.CreateObject("adodb.connection")
con.open "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=" & server.mappath("..\tulio\treino.mdb") &";Persist Security Info=False"
Linha 17 rs.Open sql,con,3,3
Poderia me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
26 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.