crucifier Postado Janeiro 19, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2006 ta tudo certinho na pagina lá...e diz que não acho a tabela total_acessos...mas fui verificar e está la...tudo certo...deu essa msg d erro:Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80004005' [TCX][MyODBC]Unknown column 'total_acessos' in 'field list' /admin/newsletter/login.asp, line 8 alguém sabe o que pode ser??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jony Walker Postado Janeiro 19, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2006 Cara pode postar porque deve ser algum errinho de conexão com o banco ou de script mesmo.... O banco está fechado ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Janeiro 19, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2006 você já olhou o banco de dados e existe esta tabela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 crucifier Postado Janeiro 19, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2006 ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh falta de atenção minha...a tabela estava como total acesso e tinha que estar total acessos disculpem-me=\ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Janeiro 19, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2006 ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh falta de atenção minha...a tabela estava como total acesso e tinha que estar total acessos disculpem-me=\ Dar uma lida na descrição do erro as vezes ajuda!! Unknown column 'total_acessos' in 'field list' (coluna "total_acessos" desconhecida na lista de campos) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
crucifier
ta tudo certinho na pagina lá...e diz que não acho a tabela total_acessos...
mas fui verificar e está la...tudo certo...
deu essa msg d erro:
alguém sabe o que pode ser???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.