Guest ==|=====>wishmaster-)-> Postado Novembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2003 :o :D hehehehgalera se alguém puder me ajudar....preciso (meio que urgente) aprender a criar um script pra cadastro...tipo assim:escrevo alguma coisa no formulário e o prógrama cria uma pagina com as informações!assim :nome:_____________________ grupo_____________e nesse grupo eu escrevo :palmeirasai o programa cria uma pagina chamada palmeiras com as informações!!!deu pra entender galera???!!!mesmo assim mmmmmmmuuuuuuuuuuuito obrigado mesmo econtinuem o fórum mais f........ da web!!!!!vou me cadastrar hehehechau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Novembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2003 Brother!!Me diz ai, o que você já tem pronto ? Seu Host da suporte a ASP ? Qual banco de dados você vai usar ? Qual seu nivel de conhecimento em ASP ?Abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest ==|=====>wishmaster-)->
:o :D heheheh
galera se alguém puder me ajudar....
preciso (meio que urgente) aprender a criar um script pra cadastro...
tipo assim:
escrevo alguma coisa no formulário e o prógrama cria uma pagina com as informações!
assim :
nome:_____________________ grupo_____________
e nesse grupo eu escrevo :
palmeiras
ai o programa cria uma pagina chamada palmeiras com as informações!!!
deu pra entender galera???!!!
mesmo assim mmmmmmmuuuuuuuuuuuito obrigado mesmo e
continuem o fórum mais f........ da web!!!!!
vou me cadastrar hehehe
chau
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.