filipeflc00 Postado Janeiro 19, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2006 OLA..EU QUERIA SABER ONDE..OU SE vocês SABEM COMO FAZE O MENU..DE LATERAL QUANDO você PASSA O MOUSE EM CIMA DAS IMAGENS...APARECEM OUTRA COMO MAIS OPÇÕES NO MENU..PASSANDO UM MOUSE EM CIMA...SURGE UMEBENTO DE APARECER MAIS OPÇÕES NO MENU LATERALNO LADO ESQUERDOVALW GALERA E AGRADEÇO DESDE já E AGUARDO RESPOSTAS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Janeiro 19, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2006 no onmouseover do botão/link coloca um codigo que faz aparecer muma div com as opçõesum exemplo ae só pra te dar uma ideia!<a style="cursor: hand; cursor: pointer" onmouseover="document.getElementById('teste1').style.display = '';" onmouseout="document.getElementById('teste1').style.display = 'none';"><b>fercosmig</b></a><br><div id="teste1" onmouseover="document.getElementById('teste1').style.display = '';" onmouseout="document.getElementById('teste1').style.display = 'none';" style="width: 80; display: none; padding: 8px; background-color: #E7ECF1; border: solid 1px #ACB6C0"><input name="a" type="checkbox" value="t1"/>Teste 1<br><input name="a" type="checkbox" value="t2"/>Teste 2<br><input name="a" type="checkbox" value="t3"/>Teste 3<br><input name="a" type="checkbox" value="t4"/>Teste 4<br><input name="a" type="checkbox" value="t5"/>Teste 5</div>abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jose.rob.jr Postado Janeiro 19, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2006 caraca, q sinistro! eu quebraria a cabeça e faria um javascript gigante só pra fazer isso! . Mas, tem como fazer com q apareça a div encima do texto. tipo, quando o menu aparece, o texto que tiver embaixo vai descer, tem como ficarem no mesmo lugar, com a div visivel, e um texto, ou qualquer coisa debaixo invisivel? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Janeiro 20, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2006 cara!,se você estudar e gostar de javascript o barato fica loco!veio, eu gosto, entendo o codigo e estudo! o barato é loco!você tem que gostar... é o essencial... se não gostar já era. JavaScript é loco!O JavasScript te da muitas opções!!!você pode fazer de tudo, o que você quizer!O bagulho é foda!!Eu gosto, já aprendi e to aprendendo prá KCTjavascript:abraços(); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jose.rob.jr Postado Janeiro 20, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2006 cara!,se você estudar e gostar de javascript o barato fica loco!veio, eu gosto, entendo o codigo e estudo! o barato é loco!você tem que gostar... é o essencial... se não gostar já era. JavaScript é loco!O JavasScript te da muitas opções!!!você pode fazer de tudo, o que você quizer!O bagulho é foda!!Eu gosto, já aprendi e to aprendendo prá KCTjavascript:abraços(); você não me entendeu...eu gosto de javascript (olha meu avatar ), já fiz varias coisas sinistras com ele. já até simulei php com js (fico pesado mas pego), mas eu numca pensei(e numk pensaria c não fosse o seu exemplo) em colocar uma div oculta dessa maneira para funcionar como menu, eu ia fazer uma função gigante só para isso. E, tem como a div ficar no mesmo lugar que o texto em baixo? tipo aqueles banners em flash q quando você passa o mouse o tamanho dele aumenta e fica em cima da página. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
filipeflc00
OLA..
EU QUERIA SABER ONDE..OU SE vocês SABEM COMO FAZE O MENU..
DE LATERAL QUANDO você PASSA O MOUSE EM CIMA DAS IMAGENS...
APARECEM OUTRA COMO MAIS OPÇÕES NO MENU..
PASSANDO UM MOUSE EM CIMA...SURGE UMEBENTO DE APARECER MAIS OPÇÕES NO MENU LATERAL
NO LADO ESQUERDO
VALW GALERA E AGRADEÇO DESDE já E AGUARDO RESPOSTAS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.