lkm Postado Janeiro 19, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2006 tenho o Corel 12 instalado na minha máquina e ele está me mostrando as cores todas em RGB porém a paleta visível está em CMYK, como faço para mostrar elas sem aquele brilho do RGB? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Chicocão Postado Janeiro 21, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2006 vai em ferramentas -> gerenciamento de cores. la em baixo no estilo coloca configuração padrão, ok?eu tinha esse problema direto tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lkm Postado Janeiro 24, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2006 deixei em "configuração padrão" e não alterou nada, resolvi colocar em "Otimizado para saída profissional" conforme dica de outro fórum e resolveu o meu problema, mas valeu pela dica, obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lkm
tenho o Corel 12 instalado na minha máquina e ele está me mostrando as cores todas em RGB porém a paleta visível está em CMYK, como faço para mostrar elas sem aquele brilho do RGB?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.