mestre fyoda Postado Janeiro 19, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2006 eu sei fazer as funções mas não sei o comando para mudar a cor de dentro do campo text .vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jose.rob.jr Postado Janeiro 19, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2006 em JS<script>a.style.backgroundColor="red"</script>em CSS<style>.text{background-color: red;}</style><input class=text type=text id=a> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Janeiro 19, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2006 mesmo tópico:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=71080 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Janeiro 19, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2006 e quando sai do campo q evento eu uso , eu to usando o evento onFocus para quando tiver o foco e quando perder qual eu uso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Janeiro 19, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2006 e quando sai do campo q evento eu uso , eu to usando o evento onFocus para quando tiver o foco e quando perder qual eu uso ? você olhou o seu outro tópico que eu respondi? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Janeiro 19, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2006 pode cre me lembrei usa-se o onblur pra quando perder o focu . vlw. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
eu sei fazer as funções mas não sei o comando para mudar a cor de dentro do campo text .
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.