denakitan Postado Janeiro 19, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2006 Fala pessoal!Eu já criei serviços do windows e seria o ideal paramim só que eu acho que os servidores de hospedagemnão permitem a criação de serviços NT (não tenhocerteza). Será que existe alguma forma de criar algo semelhante em PHP que rode no servidor web. O que eu quero é um serviço que rode de tempo em tempo, faça acessos nobanco e monte e-mails de acordo com os resultados doacesso no banco.Só que estou com essa limitação de poder ou não criarum serviço no servidor web. Alguém teria alguma sugestãonem que seja com outra linguagem desde que seja umalinguagem free?Bom, então é isso! Valeu!Dennis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Janeiro 19, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2006 /* não precisa ser NT, o PHP faz isso sem problemas rodando em servers APACHE */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
denakitan
Fala pessoal!
Eu já criei serviços do windows e seria o ideal para
mim só que eu acho que os servidores de hospedagem
não permitem a criação de serviços NT (não tenho
certeza).
Será que existe alguma forma de criar algo semelhante
em PHP que rode no servidor web. O que eu quero é um
serviço que rode de tempo em tempo, faça acessos no
banco e monte e-mails de acordo com os resultados do
acesso no banco.
Só que estou com essa limitação de poder ou não criar
um serviço no servidor web. Alguém teria alguma sugestão
nem que seja com outra linguagem desde que seja uma
linguagem free?
Bom, então é isso! Valeu!
Dennis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.