BRuckey Postado Janeiro 19, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2006 meu windows esta pedindo o codigo de ativação, tenho o pazo ateh hj, alguém pode me ajudar? agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 19, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2006 a chave de ativação é aquela que vem junto com o Windows..... ou vem no verso do CD ou no pacote qualquer coisa entre em contato cvom a MS (11) 3444 6844se o windfows for generico é outra historia... ai a gente não pode tratar o assunto aki porque é considerado piratariafaloww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 20, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2006 Trakinas, será q existe algum "motivo especial" para a M$ não aceitar a chave q eu tenho?.... tipo, ela tá dando q o meu Serial é inválido (é original)........ meu pai q conseguiu pra mim o CD/CD-Key ................... eu já usei ele antes, várias vezes até (no meu pc), e nunca tinha dado problema...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 20, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2006 e ai Diraol.... um tempo a MS tava tentando barrar todos os seriais piratas.... mas o que aconteceu...... aconteceu que deu uma zona que até as chves originais estavam invalidas.... ai era só ligar para a MS no telefone acima e pedir outro serial.....nessa epoca as linhas da MS ficaram até congestionadas..... por causa desse problemase você pedir uma nova chave com certeza eles darão...... se for original beleza...ah e outra coisa a chave é um por PC... então se você instalar numa maquina você não poderá instalar em demais PC....me parece que no segundo windows UPdate ele instala um aplicativo que verifica se sua chave é valida ou não....no meu caso não consegui fazer o segundo Update... hehehhe que coisa nãofaloww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 21, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2006 vou ligar lá pra ver.... mas eu não consigo nem entrar no windows update... rs...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 21, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2006 vou ligar lá pra ver.... mas eu não consigo nem entrar no windows update... rs...... é com certeza é essa maldita chave husuhahsentão liga lá... qualquer coisa você posta o retorno faloww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 27, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2006 Então, a minha chave de ativação estava correta.....o problema é q, não sei por q cargas d'água, o PRODUCT ID do meu CD tava "bloqueado"... ai liguei na MS, falei com o atendente, passei o ID, e ele me passou outro ID pra colocar.... ai funcionou... obs.: ID é diferente de Cd-KEY.............. hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 27, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2006 Então, a minha chave de ativação estava correta.....o problema é q, não sei por q cargas d'água, o PRODUCT ID do meu CD tava "bloqueado"... ai liguei na MS, falei com o atendente, passei o ID, e ele me passou outro ID pra colocar.... ai funcionou... obs.: ID é diferente de Cd-KEY.............. hehehe que bom que conseguiu resolver diraolé tem duas coisa diferentes... chave de ativação e serialfalow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 27, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2006 Aliás, dê uma olhada nisso, que SENSACIONAL!http://www.microsoft.com/genuine/downloads...splaylang=pt-br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Junior QDN Postado Fevereiro 20, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2006 Olá BRuckey, tudo tranquilo!Uma vez autenticado, faça o backup do WPA, para assim evitar problemas na hora da reativação do seu produto genuine.Observações Relevantes: Na EULA, podemos perceber que você tem uma certa limitação em ativar seu Windows pela internet (5 vezes), mas em termos de ativação por telefone a ativação é ilimitada, segue abaixo o horário de funcionamento de ativação de produto Microsoft.Ativação Microsoft (24x7)08:00 - 00:00 - Ativação por atendentes Microsoft;00:00 - 08:00 - Ativação Automatizada.Quaisquer dúvidas referente as considerações acima, favor entrar em contato.Atenciosamente,Junior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
BRuckey
meu windows esta pedindo o codigo de ativação, tenho o pazo ateh hj, alguém pode me ajudar?
agradeço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.