Guest - Fernando - Postado Janeiro 20, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2006 Olá pessoal,eu tenho um rpg,e existem 4 grupos e esses 4 grupos têm uma pontuação cada que é coloca semanalmente em um quadro com 4 box e neles os valores,eu gostaria de saber como ou se alguém têm um script q eu já possa mudar a pontuação online...olha www.armadabrasil.com/rpgAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Janeiro 20, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2006 /* faça um com a função editar, porém se quer um pronto na web mas precisamente no phpbrasil há inúmeros scripts de inserção , deleção e edição , da um olhada e veja se consegue algo para adaptar */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Fernando - Postado Janeiro 20, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2006 No caso eu tenho que procura tipo edição de box?É esse o nome q devo procurar?Edição de box?Box é o nome certo para aquela caixa:: www.armadabrasil.com/rpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 20, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2006 Eu procurei por:deleção de boxEdição de boxInserção de boxe NÃO ENCONTREI nada do que estou procurando,não é q eu queira tudo na minha mão,eu procurei mesmo mas não achei! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Fernando - Postado Janeiro 20, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2006 Tb não achei................. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Romualdo - Postado Janeiro 20, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2006 Esses dias atrás tb estava procurando por isso,mas não achei...Tb gostaria de saber... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Fernando - Postado Janeiro 22, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2006 Gente!!Ngm sabe não?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - fernando - Postado Janeiro 23, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2006 Vamos lá gente!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Fernando -
Olá pessoal,eu tenho um rpg,e existem 4 grupos e esses 4 grupos têm uma pontuação cada que é coloca semanalmente em um quadro com 4 box e neles os valores,eu gostaria de saber como ou se alguém têm um script q eu já possa mudar a pontuação online...
olha www.armadabrasil.com/rpg
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.