McBlade Postado Janeiro 20, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2006 A página não pode ser atualizada sem o reenvio de informação.Clique em 'Repetir' para enviar a informação novamenteou clique em 'Cancelar' para retornar a página que estava tentando exibirComo eu faço prar tirar isso??É que eu to integrando meu site com o fórum PhpBB mas sempre que dou atualizar aparece isso.Para funcionar as minhas variáveis do site eu faço. if (isset($HTTP_GET_VARS['menu'])) $menu = $HTTP_GET_VARS['menu'];Será que é isso que está "zuando" com o me código??Não sei o que fazer pra tirar essa mensagem, se alguém souber o que causa ela me responde plzzzz!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 johnle Postado Janeiro 23, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2006 eu sei que causa isso quando você envia alguma informação por exemplo em formulário por método POST.se você está na página logo a seguir que o formulário te enviou, e você tentar atualizar, o browser vai pedir para que você reenvie essas informações para um correto funcionamento.se existe uma maneira de tirar isso eu nunca ouvi falar!e acredito que se existir é na propriedade do browser.falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 McBlade Postado Janeiro 23, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2006 Sim mas o fórum não faz isso quando eu aperto F5 mas minha página dá =\Vou ter que rever todo o código Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 johnle Postado Janeiro 23, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2006 o forúm não faz porque eles redirecionam pra outra página depois de enviar o POSTtipo.. enviou o formulário..a página recebe o formulário, faz o que quer.. e daí da um window.location.href = "pagina.php";entende? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 McBlade Postado Fevereiro 1, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2006 é eu resolvi o problema!! Mas a função continua if (isset($HTTP_GET_VARS['menu'])) $menu = $HTTP_GET_VARS['menu'];É porque eu passava as variaveis com metodo Post no flash. Depois q tentei sem método ou por GET funfo certinho!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
McBlade
Como eu faço prar tirar isso??
É que eu to integrando meu site com o fórum PhpBB mas sempre que dou atualizar aparece isso.
Para funcionar as minhas variáveis do site eu faço.
Será que é isso que está "zuando" com o me código??
Não sei o que fazer pra tirar essa mensagem, se alguém souber o que causa ela me responde plzzzz!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.