ju-rezende Postado Janeiro 20, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2006 Olá pessoal estou tentando trazer do banco um campo sim/não, mas gostaria de monstrar dentro de um input type="checkbox" Alguém poderia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Janeiro 20, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2006 Montei um exemplo, aqui funcionou, tente ae:<% sql = "select * from TABELA" set tab = conexao.execute(sql) while not tab.eof %> <input type="checkbox" name="opcao" <% if tab("campo") = true then response.write "checked" %>><br> <% tab.movenext wend %> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju-rezende Postado Janeiro 20, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2006 valeu vou tentar..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju-rezende Postado Janeiro 20, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2006 Olhe como eu fiz, <td><p>Deletar: <input type="checkbox" name="deletar" <% if rs("del") = true then response.write "checked" %>></p></td>deu certo,Obrigada pela ajuda ........... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Janeiro 20, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2006 blza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ju-rezende
Olá pessoal estou tentando trazer do banco um campo sim/não, mas gostaria de monstrar dentro de um input type="checkbox"
Alguém poderia me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.