Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Script Php Com Acesso Mysql


romildee

Pergunta

alguém poderia me ajudar!

é que peguei um script em PHP com acesso a banco de dados MYSQL. tenho o servidor e mysql instalados em meu computador. está tudo certo. Consigo abrir no Dreamwaver o script. O problema é quando vou tentar conectar o banco de dados que não dá certo, nem aparece o referido bando de dados que copiei para a pasta \bin.

o que poderá está acontecendo?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Tem como você postar o erro?

Simplesmente no dreamwaver eu clico para conctar o banco de dados: preencho os dados pedidos: nome da conexão, localhost, admin e quando clico em selecionar banco de dados não aparece o referido BD mas sim outros 3 bancos que eu já tinha feito antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Você pegou o diretório do DB (que n MySQL é um dir com um monte de arqs dentro, que são as tabelas) e jogou simplesmente no dir bin???

Voce já procurou abrir um aplicativo que acesse MySQL (tipo MySQL Admin) e procurou ver se o DB está lá???

Tem que ver se os arquivos são realmente um banco de dados.

Procure esses pontos..

Até +

cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Você pegou o diretório do DB (que n MySQL é um dir com um monte de arqs dentro, que são as tabelas) e jogou simplesmente no dir bin???

Voce já procurou abrir um aplicativo que acesse MySQL (tipo MySQL Admin) e procurou ver se o DB está lá???

Tem que ver se os arquivos são realmente um banco de dados.

Procure esses pontos..

Até +

cool.gif

o que tenho é um arquivo com extensão sql (de um script em PHP que peguei na internet).

No caso o que devo fazer? Não aparece a pasta com as tabelas.

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...