Noslide Postado Janeiro 20, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2006 Boa Tarde, eu tenho um formulario, tem um e-mail configurado, e gostaria que esse formulario mandasse a uma copiar dele para outro e-mail, como que eu faço isso<form action=mailto:teste@terra.com.br method=post enctype=text/plain> <input type=HIDDEN name="subject" value="teste Online"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Janeiro 20, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2006 Só uma ideia, nunca fiz isso mas você já tentou assim:<form action=mailto:teste@terra.com.br;fulano@provedor.com method=post enctype=text/plain> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Noslide
Boa Tarde, eu tenho um formulario, tem um e-mail configurado, e gostaria que esse formulario mandasse a uma copiar dele para outro e-mail, como que eu faço isso
<form action=mailto:teste@terra.com.br method=post
enctype=text/plain>
<input type=HIDDEN name="subject" value="teste Online">
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.