ju-rezende Postado Janeiro 20, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2006 olá pessoal tenho uma pagina que recupera todos os clientes do banco e preciso esporta-lo para oa excel......Alguém poderia me ajudar??????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Janeiro 20, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2006 Monte a página em ASP, e no começo do código coloque:Response.ContentType = "application/vnd.ms-excel" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju-rezende Postado Janeiro 20, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2006 mas eu criei um botão chamado exportar quando clicar nele que gostaria q fosse esxportado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Janeiro 20, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2006 Juliana, eu fiz uma vez isso... mas abrindo numa janela IE com celulas do excel com os valores que precisava. não sei se você quer assim, porque em forma de "download" não sei se é possivel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Janeiro 20, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2006 para gerar todo o conteudo da pagina em uma planilha e abrir a tela de donwload do arquivo faça assim: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju-rezende Postado Janeiro 20, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2006 Mais primeiro quero visualizar a tela e depois clicar no botão exportar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Janeiro 20, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2006 fiz um exemplo aki rapidinho, testa ai: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju-rezende Postado Janeiro 21, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2006 Valeu mesmo vou tentar....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wvrosario Postado Junho 24, 2008 Denunciar Share Postado Junho 24, 2008 (editado) perfeito...show de bola... Editado Junho 24, 2008 por wvrosario Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ju-rezende
olá pessoal tenho uma pagina que recupera todos os clientes do banco e preciso esporta-lo para oa excel......
Alguém poderia me ajudar???????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.