ju-rezende Postado Janeiro 20, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2006 Olá pessoal estou trazende informaçoes do banco em uma td, mas preciso que seu tamnho seja de acordo com o registro, como posso fazer isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Janeiro 20, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2006 você pode deixar sem width Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju-rezende Postado Janeiro 20, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2006 mas esta se widt e quando vem do banco 2 palavras no td um fica nalinha de baixo e teria q ficar na mrsma linha... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Janeiro 20, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2006 mas esta se widt e quando vem do banco 2 palavras no td um fica nalinha de baixo e teria q ficar na mrsma linha... não entendi. Explica melhor plz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju-rezende Postado Janeiro 20, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2006 Desculpe !mas esta sem width, quando vem do banco duas palavras por exemplo Ana Paula, Ana fica em cima e paula embaixoassimAnaPaulaFui mais clara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Janeiro 20, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2006 Uma ideia... meio gambiarra mas funciono:<% palavra ="Ana Paula" %> <table border=1> <tr> <td width="<%=len(palavra)%>"><%=len(palavra)%></td> </tr> </table> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju-rezende Postado Janeiro 20, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2006 Pior q não funcionou... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Janeiro 20, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2006 Como que ficou? não está no tamanho?A ideia é ficar com o tamanho da palavra, por exemplo, "Ana Paula" tem 9 caracteres (contando com o espaço) e o width recebe o valor de 9.você não tem um link dessa pagina pra ver ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju-rezende Postado Janeiro 20, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2006 Pior vcnao sabe o widith parece ta travado.....nem alterando para 50 ele aumenta otamnho da td....O q pode ser?Ei você sabe como posso esportar dados de um banco para o excel, porque tenho um botão chamado exportar e quando clicar nele gostaria de exportar para o excel... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Janeiro 20, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2006 Posta o codigo onde tem o TD pra ver como está Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju-rezende Postado Janeiro 20, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2006 Tá meio grande<table border=1 width="0%" cellspacing="0" cellpadding="0" height="0"><tr> <td bgcolor="#2165A5" colspan="8" align=center bordercolor="#2165A5"><a href="Cadastro.asp"><font color="#FF9933"><b>Cadastrar novo cliente</b></font></a></td><td bgcolor="#2165A5" colspan="8" align=center><b><a href="Logout.asp"><font color="#FF9933">Sair</font><font color="#2165A5"> </font></a></b></td></tr><tr><td bgcolor="#ffffcc" border=0 width="40"><font face="Arial Unicode MS" color="#2165A5" size="1"><b><i>Código</td><td bgcolor="#ffffcc" border=0 width="49"><font face="Arial Unicode MS" color="#2165A5" size="1"><b><i>Empresa</i></b></font><font size="1"></font> </td><td bgcolor="#ffffcc" border=0 width="53"><font face="Arial Unicode MS" color="#2165A5" size="1"><b><i>Endereço</i></b></font><font size="1"></font> </td><td bgcolor="#ffffcc" border=0><font face="Arial Unicode MS" color="#2165A5" size="1"><b><i>Bairro</i></b></font><font size="1"></font> </td><td bgcolor="#ffffcc" border=0 width="40"> <font face="Arial Unicode MS" color="#2165A5" size="1"><b><i>Cidade</i></b></font><font size="1">/font><td bgcolor="#ffffcc" border=0 width="50"><font face="Arial Unicode MS" color="#2165A5" size="1"><b><i>Telefone</i></b></font><font size="1"></font> </td><td bgcolor="#ffffcc" border=0 width="35"> <font face="Arial Unicode MS" color="#2165A5" size="1"><b><i>Telfax</i></b></font><font size="1"></font> </td><td bgcolor="#ffffcc" border=0 width="67"> <font face="Arial Unicode MS" color="#2165A5" size="1"><b><i>Proprietário</i></b></font><font size="1"></font> </td><td bgcolor="#ffffcc" border=0 width="33"><font face="Arial Unicode MS" color="#2165A5" size="1"><b><i>Plano</i></b></font><font size="1"></font> </td><td bgcolor="#ffffcc" border=0 width="67"><font face="Arial Unicode MS" color="#2165A5" size="1"><b><i>Vencimento</i></b></font><font size="1"></font> </td><td bgcolor="#ffffcc" border=0 width="37"> <font face="Arial Unicode MS" color="#2165A5"><b><i><font size="1">EmDia </font> </i></b></font> </td> <td bgcolor="#ffffcc" border=0 width="55"><font face="Arial Unicode MS" color="#2165A5" size="1"><b><i>Categoria</i></b></font><font size="1"></font> </td><td bgcolor="#ffffcc" border=0 width="30"><font face="Arial Unicode MS" color="#2165A5" size="1"><b><i>Valor</i></b></font><font size="1"></font> </td><td bgcolor="#ffffcc" border=0 width="23"> <font face="Arial Unicode MS" color="#2165A5" size="1"><b><i>Site</i></b></font><font size="1"></font> </td><td bgcolor="#ffffcc" border=0 width="33"><font face="Arial Unicode MS" color="#2165A5" size="1"><b><i>Email</i></b></font><font size="1"></font> </td><td bgcolor="#ffffcc" border=0 width="38"><font face="Arial Unicode MS" color="#2165A5" size="1"><b><i>Alterar</i></b></font><font size="1"></font> </td></tr><tr><%do while not rs.eof%><td bgcolor="#ffffcc" border=0 width="40" ><font face="Arial Unicode MS" size="1" color="#2165A5"><%=rs("Codigo")%></font><font size="1"></font> </td><td bgcolor="#ffffcc" border=0 width="0%" height="0"><font face="Arial Unicode MS" size="1" color="#2165A5"><%=rs("Empresa")%></font></td> <td bgcolor="#ffffcc" border=0 width="53"><font face="Arial Unicode MS" size="1" color="#2165A5"><%=rs("Endereco")%></font></td> <td bgcolor="#ffffcc" border=0 width="34" ><font face="Arial Unicode MS" size="1" color="#2165A5"><%=rs("Bairro")%></font></font></td> <td bgcolor="#ffffcc" border=0 width="100%" height="100%" ><font face="Arial Unicode MS" size="1" color="#2165A5"><%=rs("Cidade")%></font></td> <td bgcolor="#ffffcc" border=0 width="50" ><font face="Arial Unicode MS" size="1" color="#2165A5"><%=rs("Telefone")%></font></td> <td bgcolor="#ffffcc" border=0 width="35"><font face="Arial Unicode MS" size="1" color="#2165A5"><%=rs("TelFax")%></font></td> <td bgcolor="#ffffcc" border=0 width="67"><font face="Arial Unicode MS" size="1" color="#2165A5"><%=rs("Proprietario")%></font></td> <td bgcolor="#ffffcc" border=0 width="33"><font face="Arial Unicode MS" size="1" color="#2165A5"><%=rs("Plano")%></font></td> <td bgcolor="#ffffcc" border=0 width="67"><font face="Arial Unicode MS" size="1" color="#2165A5"><%=rs("Vencimento")%></font></td> <td bgcolor="#ffffcc" border=0 width="37"><font face="Arial Unicode MS" size="1" color="#2165A5"><%=rs("EmDia")%></font></td> <td bgcolor="#ffffcc" border=0 width="55"><font face="Arial Unicode MS" size="1" color="#2165A5"><%=rs("Categoria")%></font></td> <td bgcolor="#ffffcc" border=0 width="30"><font face="Arial Unicode MS" size="1" color="#2165A5"><%=rs("Valor")%></font></td> <td bgcolor="#ffffcc" border=0 width="23"><font face="Arial Unicode MS" size="1" color="#2165A5"><%=rs("Site")%></font></td> <td bgcolor="#ffffcc" border=0 width="33"><font size="1" face="Arial Unicode MS" color="#2165A5"><%=rs("Del")%> </font></td> <td s bgcolor="#ffffcc" border=0 align=center width="38"><font face="Arial Unicode MS" size="1" color="#2165A5"><a href="Altera.asp?cod=<%=rs("Codigo")%>"><font color="#2165A5">Alterar</font></a></font></td> </tr> <%rs.movenext loop%></table> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Janeiro 20, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2006 O ideal seria postar isso em HTML, mais mesmo assim vou tentar ajudar.Que tal colocar o parametro para não quebrar linhas:<td nowrap> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Janeiro 20, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2006 Juliana, pense seriamente em usar CSS em suas páginas hein... de uma estudada nisso que lhe será bem util.. voltando ao problema... tira os % dos widths, aqui resolveu, tenta ae:De<td bgcolor="#ffffcc" border=0 width="0%" height="0"><font face="Arial Unicode MS" size="1" color="#2165A5"><%=rs("Empresa")%></font></td> Para <td bgcolor="#ffffcc" border=0 width="0" height="0"><font face="Arial Unicode MS" size="1" color="#2165A5"><%=rs("Empresa")%></font></td> De <td bgcolor="#ffffcc" border=0 width="100%" height="100%" ><font face="Arial Unicode MS" size="1" color="#2165A5"><%=rs("Cidade")%></font></td> Para <td bgcolor="#ffffcc" border=0 width="100" height="100%" ><font face="Arial Unicode MS" size="1" color="#2165A5"><%=rs("Cidade")%></font></td>Este ultimo eu coloquei 100, mas pode ser qualquer valor, mas não em % Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju-rezende Postado Janeiro 20, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2006 Tenho que colocar esse parametro sem nenhum valor?Em todas as todos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Janeiro 20, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2006 Tenho que colocar esse parametro sem nenhum valor?Em todas as todos? exatamente!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju-rezende Postado Janeiro 20, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2006 ola tirei todos os width e colquei o paramento nowrap isso resolveu, mas a respeito de css para que serve um arquivo css, nunca usei, pode me explicar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju-rezende Postado Janeiro 20, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2006 era exatamente esta pagina que queria exportar para o excel......... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Janeiro 20, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2006 O Cascading Style Sheet permite uma versatilidade maior na programação do layout de páginas web sem aumentar o seu tamanho em Kb, pois oferece várias possibilidades que antes só eram conseguidas com a utilização de gifs e jpgs. Basicamente, o CSS permite ao designer um controle maior sobre os atributos de uma home page, como tamanho e cor das fontes, espaçamento entre linhas e caracteres, margem do texto, caixas de texto, botões de formulário, entre outros. Introduziu também às páginas a utilização de layers, permitindo a sobreposição de objetos como textos e imagens em camadas uma sobre as outras.fonte: http://www.codigofonte.com/css/qualquer duvida, só fala Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Janeiro 20, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2006 ola tirei todos os width e colquei o paramento nowrap isso resolveu, mas a respeito de css para que serve um arquivo css, nunca usei, pode me explicar? aki tem praticamente tudo (in english), caso queira aprender mais sobre CSS:http://www.w3schools.com/css/default.asp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju-rezende Postado Janeiro 20, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2006 Brigada mesmo, pela atençao e paciencia...olha nem sei como agradecer....deixa ver ser eu entendi, um arquivo css seria para eu deixar toda a parte de desiner, aí faço um include dela dentro da minha pagina, e ela controla para mim todo o disener da minha pagina . É isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Janeiro 20, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2006 Brigada mesmo, pela atençao e paciencia...olha nem sei como agradecer....deixa ver ser eu entendi, um arquivo css seria para eu deixar toda a parte de desiner, aí faço um include dela dentro da minha pagina, e ela controla para mim todo o disener da minha pagina . É isso? resumidamente é isso voce cria o css com a formatação, posição de DIV fontes links etc. depois é só fazer referencia ao arquivo CSS na pagina:.<link rel="stylesheet" href="estilos/estiloprincipal.css" type="text/css" /> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju-rezende Postado Janeiro 20, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2006 cv sabe como tirar o tracinho de um link.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Janeiro 20, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2006 Esta não é a área certa para falar de CSS, mas te respondendo:um exemplo:<style>A.link:link {color: #CC3333; text-decoration: none;}A.link:visited {color: #CC3333; text-decoration: none;}A.link:hover {color: #000000;text-decoration:underline;}A.link:active {color: #CC3333; text-decoration: none;}</style><a href="pagina.asp" class="link">Página</a>você tira o 'tracinho' com o text-decoration. Neste exemplo, está sem e só aparecerá quando você passar o mouse em cima "hover"Sub-forum Java Script / CSS / DHTML Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju-rezende Postado Janeiro 20, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2006 valeu mesmo ....grata mesmo pelo toque Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Janeiro 20, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2006 (editado) usa<td nowrap> que a linha não quebraabraços----- edited -----opa!! nem vi que já era! travou tudo aqui vixi!abraços Editado Janeiro 20, 2006 por fercosmig Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju-rezende Postado Janeiro 21, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2006 Valeu mesmo pessoal pela ajuda..Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ju-rezende
Olá pessoal estou trazende informaçoes do banco em uma td, mas preciso que seu tamnho seja de acordo com o registro, como posso fazer isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
25 respostass a esta questão
Posts Recomendados