Guest esqueci a senha Postado Novembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2003 alguém sabe como faiz pra ter um efeito transparente junto com um botao fechar esse efeito???Ex.No proprio site da Script Brasil tem esse exemplo... aquela janela de votar no ibest obrigadao a todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2003 cara, da uma procurada em DIV aqui no forum de JavaScript...tem um post explicando como fazer...............falou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest esqueci a senha Postado Novembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2003 coo assim veio nun achei isso não.... da pra explicar melhor??VLW POR TER RESPONDIODO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Gusmão Postado Novembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2003 Para ter aquele efeito transparente num DIV por exemplo você faz assim:<DIV STYLE="filter:alpha(opacity=X)">No lugar de X você coloca o percentual de opacidade que você quer.Por exemplo:<DIV STYLE="filter:alpha(opacity=60)">Aí você terá 60% de opacidade, ou seja, 40% de transparência no seu objeto.É isso aí!!! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Carlos Eduardo Postado Novembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2003 cara, hj mesmo eu vi um script desses. ele funciona da seginte forma: quando você passa o mouse em coma da figura ele dá uma acendida e no mesmo instante dá um bip diferente... se você kise pegar este script entra no site www.coquettish.com.br...o site não é permitido para menores mas tem coisa interessante... Para isso você deve clicar com o botão direito no topo da janela... se você consegui, manda aqui pois eu quero copiar, pois esqueci o meu no trabalho...Abraços Carlos Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest esqueci o nome Postado Novembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2003 VLW GENTE E PRINCIPALMENTE AO ADRE ISSO Q EU QUERIA VLWZAO!!! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest esqueci a senha
alguém sabe como faiz pra ter um efeito transparente junto com um botao fechar esse efeito???
Ex.No proprio site da Script Brasil tem esse exemplo... aquela janela de votar no ibest
obrigadao a todos!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.