Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Obter Nome Da Maquina C\ Vbscript


marciunix

Pergunta

Eu preciso desenvolver um script (WSH) para adicionar no login script da rede, que liste todos os executáveis existentes nas maquinas da rede, gere um arquivo "com o nome da maquina" .log e armazene numa unidade de rede.

Eu já consigo gerar um arquivo teste.log contendo todos os executáveis e copiar ele pra uma unidade de rede, mas não sei como pegar o nome da máquina e atribuir ao nome de arquivo (neste caso teste.log).

Não sei se ficou claro, mas tipo, se o nome da maquina for "marcio" quero que ele gere "marcio.log"

Um enorme abraço a todos e agradeço previamente qualquer tipo de ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olha cara, eu posso não conseguir responder p**** nenhuma pra ti sobre isso ( dry.gif ), mas achei muito interessante essa aplicação que você tá programando e eu perguntaria não se tem como você colocar parte do código que você colocou para gerar esse .log com os dados aqui no fórum

Inclusive pra galera que realmente é fera nas paradas, fica mais fácil ver o que você tá fazendo lendo a programação cool.gif

Abraço cara e boa sorte com a tua questão! smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...