phdorocha Postado Janeiro 20, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2006 Como faço para usar um cálculo no formato moeda?Ex: VlUnitario * Quantidade = Total ou seja: 55,00 * 15,60 = 858,00 Me ajudem pelo amor de Deus, eu já queimei os neorônonios!!!Falo galera... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 20, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2006 Não entendi muito bem aonde você quer chargar, mais eu sei que um calculo monetário utiliza 3 casas após a virgula. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Janeiro 21, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2006 formatcurrency();http://javascript.internet.com/forms/currency-format.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 phdorocha Postado Janeiro 21, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2006 Na verade o código que eu uso é este:<script language="JavaScript"> function calc(ValorT) { var ValorU = document.fmrbalanca.ValorUnitario.value var Quant = document.fmrbalanca.Quantidade.value document.fmrbalanca.Sub.value = (ValorU / 15 * Quant) var y = document.fmrbalanca.Sub.value var x=(Math.round(y*100))/100; document.fmrbalanca.ValorTotal.value = x document.fmrbalanca.Salvar.focus() }</script>Mas ele calcula e tranforma pra número separando com ponto ( 25.75). Eu quero que o resultdo saia no formato de moeda em reais (25,75).Eu digito o valor no primeiro campo de nome ValorUnitario e o segindo valor no campo de nome Quantidade ele faz o seguinte cálculo:Valor / 15 * Quant = ResultadoOs números digitados e o resultado, devem ser no formato de moeda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 arldin Postado Julho 14, 2008 Denunciar Share Postado Julho 14, 2008 Ve se este script resolve para você<script language=javascript>var nItens = 5;function recalculaTotais (frm){ var total = 0; for (var i = 0; i < nItens; i++) { frm.total.value =forma(Math.round(frm.preço.value * frm.quant.value * 0.1)/0.1) total = forma(Math.floor(frm.total.value*0.1)/0.1); } frm.totalgeral.value = forma(total)}function forma(num){reais=Math.floor(num)cents=Math.round((num-reais)*100)texto="R$"+reais+"."if(cents<10){texto=texto+"0"}texto=texto+centsreturn texto}</SCRIPT> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eric Freitas Postado Julho 14, 2008 Denunciar Share Postado Julho 14, 2008 (editado) você pode também começar a usar objeto do tipo "number" do próprio JS dai usar o elemento.toFixed(2)ref.: REFERENCIA W3SCHOOLSvar num = new Number(13.37); document.write (num.toFixed(1)); Editado Julho 14, 2008 por Eric Freitas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
phdorocha
Como faço para usar um cálculo no formato moeda?
Ex: VlUnitario * Quantidade = Total
ou seja:
55,00 * 15,60 = 858,00
Me ajudem pelo amor de Deus, eu já queimei os neorônonios!!!
Falo galera...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.