shelter Postado Janeiro 21, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2006 Fala galera, aqui alguém pode me ajudar?Tenho um campo em uma tabela ( que não posso mudar ) que me manda a hora assim 1140 ( quer dizer onze e quarenta ) eis minha enorme duvida:Tem como e passar pa 11:40 , colocar os dos pontos .....Valeuuuuuuuuuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Janeiro 21, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2006 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 shelter Postado Janeiro 22, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2006 Aqui o campo hora é variavel não é sempre 11:40 usei como exemploDesculpa pela informação errada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Janeiro 22, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2006 Fernando colocou como exemplo, onde está 11:40 você coloca a sua variavel, que no seu caso...vem do banco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 shelter Postado Janeiro 22, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2006 Aqui boa funcionou legal Abraços e obrigaduuuuuuuuuuuuuValeu mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 shelter Postado Janeiro 22, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2006 Aqui falei que deu certo mais me enganei....apos tetar e conferir vi o seguinte erro:Quando a hora é = ou > que 10:00 legal da certo , mais quando a hora e menor que 10:00 tipo 9:00 ele me mostra uma hora louca tipo 90:00...E agora....Valeuuuuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Janeiro 22, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2006 Tenta assim: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Janeiro 23, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2006 function formatahora(h) formatahora = right("0" & left(h,(len(h)-2)) & ":" & right(h,2),5) end function para usar a função: hora = "900" response.write formatahora(hora) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 shelter Postado Janeiro 23, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2006 Aqui deu certo Valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
shelter
Fala galera, aqui alguém pode me ajudar?
Tenho um campo em uma tabela ( que não posso mudar ) que me manda a hora assim 1140 ( quer dizer onze e quarenta ) eis minha enorme duvida:
Tem como e passar pa 11:40 , colocar os dos pontos .....
Valeuuuuuuuuuu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.