Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Novo Portal Fireworks


Script Brasil

Pergunta

Finalmente estou terminando as metas previstas para o final de 2004.

Agora a Script Brasil vai virar um portal com vários sub-portais e o segundo foi Fireworks em http://fireworks.scriptbrasil.com

Como prometido estou apresentando as novidades que eram reservadas para o final de 2004 e que foram concluidas em 2003.

A cada 3 dias um novo sub-portal vai estar compondo o Portal Script Brasil.

É esperar pra ver ...

Um abraço a todos,

Fabio Neves - Binho

Direção Geral - Script Brasil

Dando apoio a quem precisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest - Adriano -

Parabéns Galera!

Entendo que o trabalho de vocês é um excelente exemplo de liberdade de expressão e socialização do conhecimento.

Trabalho diariamente com os softwares da Macromedia - acho-os excelentes, e sou fã do Fireworks.

Há muitos anos trabalho com desenho (tenho 52) e entre os softwares de desenho para WEB, o Fireworks dá um banho, notadamente por sua verstilidade e interatividade com o Flash e o Dreamweaver.

Vamos em frente!

Espero estar sempre por aqui.

Um forte abraço para toda a EQUIPE.

Professor Adriano Vieira Nunes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Parabens a tados da Equipe Script.

Acompanho vocês desde a época do HPG quando era script2001...

E estou gostando de ver a evolução de vocês.

Sei nem todos são daquela epoca do site muito nem sabem disso.

Mais continuo aqui acessando o gostando muito do trab. de vocês.

Me sinto como um amigo de Script porque já apresentei para muitos outros amigos meus. Quando me perguntão um bom site com script e outras publicações eu indico vocês.

Tenho estado meio afastado aqui deste site um tempo porque me bandie pra outro lado (Imasters) + notei que vocês andaram fazendo algumas parcerias.

Agora que o site já está até internacioal quem dera lembar aqui de um dos usuarios do HPG (Script 2001).

Mas tudo bem a vida é assim sempre procurando melhorar não é verdade.

Naquela epeca eu estava apanhando pra HTML ainda. Hoje vx subiram e eu junto com vxs que não sou nem besta.

Bom vim aqui mesmo pra dizer que essa matéria (Fireworks PopUP) eu já vi no site do Imasters desculpe se for o mesmo autor porque não lembro do nome dele na epoca.

Eu tenho varias coisas impressas aqui. E sugiro que se vamos crescer.

Vamos fazer coisas novas.

Falow um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...