Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Passos P/ Instalar O Winxp


Guest Johnny Zen

Pergunta

Guest Johnny Zen

Minha máquina está cheia de vírus. Não tenho outra alternativa, vou ter que formatar a minha máquina.

Eu nunca instalei o Windows XP, sou bem leigo nisso! E não estou disposto em pagar mais de 50 conto pra alguém fazer isso pra mim. Minhas dúvidas estão principalmente em "O que fazer antes de formatar a minha máquina?".

Eu já fiz o backup dos arquivos e criei um CD com as atualizações do Windows XP (SP2 e demais).

Falta mais alguma coisa?!

Me disseram que eu posso ter problemas com os drivers por exemplo do meu HD e unidades de CD... Tenho um HD Samsung SV4002H e duas unidades de CD: SONY CD-ROM CDU5221 e HL-DT-ST CD-RW GCE 8481B. O Windows XP tem os drivers desses dispositivos ou eu vou ter que instalar depois?

Valeu pra quem postar aí!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

com isso você não precisa se preocupar.... HD, CD ROM.;...

o que você tem que se preocupar é com os drives de som, video, e outros perifericos.....

aqui tem o tutorial passo a passo

http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ndpost&p=198617

e se você não tem os drives faça back up, como???

use o programa abaixo:

http://superdownloads.uol.com.br/download/i18991.html

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Johnny Zen

Beleza, Trakinas... valeu pelas dicas...

Maassss... no CD que eu usei pra instalar o XP, tá um pouco diferente deste do manual...

Depois que eu instalei eu entrei no Windows e ele agora tá pedindo pra eu ativar ele... mas, hehehe, o meu XP é pirata... tem problema se eu mandar ativar ele?! Eu posso mandar ativar e pôr a chave que eu tenho?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Johnny Zen

Mais uma coisinha... eu usei esse programinha que o Trakinas indicou para fazer o backup dos meus drivers... Criei um .exe para instalar todos eles, mas como o programa é PAGO eu não consigo instalar eles...

Até agora a única coisa que eu reparei é que o meu osm não tá funcionando... e agora?! O que que eu faço?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...