Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Baixar


Guest - Eduardo -

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Minha irma deletou meu flah..

E o Cd que estava o Programa sumiu!!!

Onde eu posso achar??? mad.gif

Ptz cara... te arrancaram uma perna... biggrin.gif

Primeira coisa: ABRA A LIXEIRA E VE SE O DITO CUJO TA LA!!!

Se ela apenas deletou o incone na area de trabalho, isso é moleza, vá em INICIAR>PROGRAMAS, ele com certeza estará listado junto com seus outros programas, se ele não estiver la vamos pegar ele na unha, vá em MEU COMPUTADOR>UNIDADE C: >ARQUIVOS DE PROGRAMA>MACROMEDIA>FLASH e la estara o desaparecido incone

Se você acha que ela desistalou mais não tem certeza, siga os seguites passos, INICIAR>CONFIGURAÇÕES>PAINEL DE CONTROLE>ADCIONAR OU REMOVER PROGRAMAS, na tela que se abrira estará listado todos os programas que você tem em sua maquina. se ele estiver siga os passos abaixo:

Se ela apenas deletou e não o desistalou ele, tente ir em INICIAR>ACESSORIOS>PROGRAMA>FERRAMENTA DE SISTEM>RESTAURAÇÃO DO SISTEMA, e restaure ele para uma data anterior do dia que ela deletou o flash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Eduardo -
Minha irma deletou meu flah..

E o Cd que estava o Programa sumiu!!!

Onde eu posso achar??? mad.gif

Ptz cara... te arrancaram uma perna... biggrin.gif

Se ela apenas deletou e não o desistalou ele, tente ir em INICIAR>ACESSORIOS>PROGRAMA>FERRAMENTA DE SISTEM>RESTAURAÇÃO DO SISTEMA, e restaure ele para uma data anterior do dia que ela deletou o flash

Valeu cara mas ela desistalou mesmo eu já procurei en todo computador... Mesmo assim ate no painel de controle onde a gente desistala os programas eu não vi o flash não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

não se restaurar o sistema vale para programas desistalado, mais vale a pena dar uma tentada, pois se tudo que ate aquela data foi instalada ele desistala, pode ser que o contrario tambem aconteça, que tudo que foi desistalado seja instalado de novo. Se o pessoal do que entende mais de windows souber a respeito posta ae

fuiiiii....!

boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...