deus.oke Postado Janeiro 21, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2006 avaliem ae galera meu curriculum online!http://paginas.terra.com.br/servicos/mavik/ta meio pesadinho, mas eu já ajusto isso, quero saber do textos, imaginem-se como um empregador e pa, fala na lata o que acha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Janeiro 22, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2006 /* fundo muito misturado, ofusca as letras, sei lá não curti , tenta fazer mais limpo */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon Postado Janeiro 22, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2006 é ta confuso tente melhoras as cores cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deus.oke Postado Janeiro 22, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2006 lembrando que precisa do flash player 8 para anular esse problema, pois as fontes brilham Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Janeiro 24, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2006 acho que devia abusar mais da criatividade já que é um profissional da internet Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marsanweb.com Postado Janeiro 24, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2006 Sinceramente eu curti o visual, só que mesmo que as letras brilhem acho que está muito pequena as letra, de um enxutada no texto e aumente a fote. Na visão de um empregador, o tempo de carregamento está muito longo... nesse periodo já teria dado tempo de ter sacado uns dois curriculos de papel na gaveta e tomado um cafézinho...rs Mas gostei do visual Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deus.oke Postado Janeiro 25, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2006 eu vou diminuir mas não vai passar de uns 300 kb, mas e os texots? aprovaram? o conteudo textolistico eu digo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.