Paulo Nobre Postado Janeiro 22, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2006 Prezados amigos,Não tenho a mínima experiência com códigos associados a internet, porisso peço a ajuda de vocês para o seguinte:Gostaria de um código que me permitisse o seguinte:1) alertasse a hora em que o computador se conectasse a internet(conexão consumada e não tentativa);2) alertasse a hora da desconexão.3) registrasse os endereços navegados.Isso é muito didícil?Isso exige componentes especiais?O meu propósito não é o de fazer nenhum grande programa de economiana internet.O objetivo é ter um mini controlador para eu ter aqui em casa mesmo.Repito, não tenho NENHUMA EXPERIÊNCIA, porisso peço uma ajuda detalhada se possível!!Agradeço desde já a atenção de todos.Paulo Nobre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...