Guest Murilo Cardoso Postado Janeiro 22, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2006 a minha dúvida é bem simples (eu acho) para quem conhece um pouco de javascript.tenho um link no meu código php e gostaria que a página abirsse numa pop-uptenho o exemplo de uma linha aqui de código, onde tenho um link e gostaria que ele abrisse na pop-up...<a href='exclusao.php?codigo=".$row['codigo']."' target='_blank' class='link2'>fico grato se puderem me ajudar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Janeiro 22, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2006 /* <a href="javascript:;" onclick="abrir_janela_popup('pagina.php?codigo=<? echo"$codigo"; ?>','Pagina','scrollbars=yes,width=800,height=600')">Link</a> */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Murilo Cardoso Postado Janeiro 22, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2006 estou tendo um pouco de problemas com as minhas aspaspois o meu código está dentro de php .. <?php echo "<a href='alterar.php?codigo=".$row['codigo']."' target='_blank' class='link2'> alterar </a> "; ?> ?> assim ele até funciona, mas ele abre em uma nova janela.. e eu fazendo do jeito que você havia respondido as aspas não fecham <?php <a href="javascript:;" onclick="abrir_janela_popup('pagina.php?codigo=<? echo"$codigo"; ?>','Pagina','scrollbars=yes,width=800,height=600')">Link</a> ?>conseguiu me entender? muito obrigado pela a ajuda e perdoe-me pela "ignorancia" ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Janeiro 22, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2006 /* <?php echo "<a href='alterar.php?codigo=\".$row['codigo'].\"' target='_blank' class='link2'> alterar </a>\ "; ?> ?> */é so anular as aspas \ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Murilo Cardoso Postado Janeiro 23, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2006 ouve um erro de comunicação entre nós...o "meu" código funciona tudo certo...o problema é quando substituo o meu pelo seu...o link não abri..dentro do php o código que você havia me passado ficaria como?assim?echo "<a href=\"javascript:;\" onclick=\"abrir_janela_popup('pagina.php?codigo=".$row['$codigo']."','Pagina','scrollbars=yes,width=800,height=600')\">link </a>";estou fazendo assim, e o link não está abrindo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Janeiro 23, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2006 /* ouve um erro de comunicação entre nós... o "meu" código funciona tudo certo... não entendi :-( se funciona, o que está errado então ?? tire este =".$row['$codigo']."' , se ele já está printado não precisa , OK ? mais uma vez vou colocar do jeito que deve funcionar: <script language="JavaScript" type="text/JavaScript"> <!-- function abrir_janela_popup(theURL,winName,features) { //v2.0 window.open(theURL,winName,features); } //--> </script> <? echo "<a href=\"javascript:;' onclick='abrir_janela_popup('pagina.php?codigo=$codigo','Pagina','scrollbars=yes,width=800,height=600')\">link </a>"; ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Murilo Cardoso
a minha dúvida é bem simples (eu acho) para quem conhece um pouco de javascript.
tenho um link no meu código php e gostaria que a página abirsse numa pop-up
tenho o exemplo de uma linha aqui de código, onde tenho um link e gostaria que ele abrisse na pop-up...
<a href='exclusao.php?codigo=".$row['codigo']."' target='_blank' class='link2'>
fico grato se puderem me ajudar...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.