Bif3 Postado Janeiro 22, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2006 Eu criei um site no Photoshop..e não sei como passar ele pra HTML..já recortei o site em cortes,criei o index.htmle eu queria um tuto para que os links fossem direcionados para o Iframe que eu criei na main do site...me ajudem... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 23, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2006 não entendi sua dúvida, você não sabe passar o psd para o html? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bif3 Postado Janeiro 23, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2006 Eu passei para HTMl..e fiz um iframe,e eu quero que todos os links do PSD ( que eu fatiei) vao direcionado para o iframe que eu criei quero q alguém me explica ,que quando voce pertar no link,a nova pagina que aparecera ,aparece dentro do iframe q eu creie Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 23, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2006 no iframe tem uma propriedade que ele precisa chamada nameentão ficando assim<iframe name="dentro"></frame>certono link ele é o targetentão clica no linck e muda ele para <a href="link.html target="dentro">isso faz com que Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 24, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2006 deu certo!obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Bif3
Eu criei um site no Photoshop..e não sei como passar ele pra HTML..já recortei o site em cortes,criei o index.html
e eu queria um tuto para que os links fossem direcionados para o Iframe que eu criei na main do site...
me ajudem...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados