PHP_ZIMBA Postado Janeiro 22, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2006 pessoal eu fiz uma redezinha de tres microsum hub - 3 micros - 1 modem adslem dois micros acontece o seguinte - quando abro o BROWSER do Internet Explorer "detectando configurações de proxy"é fica com essa mensagem no browser durante +- 1 minuto. Depois desse tempo começar a navegar normalmenteporque acontece isso: Como faço para tirar? E porque isso acontece?Antes não acontecia issoMe ajudemObrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Janeiro 23, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2006 /* em principio se roteou o modem adsl , não precisa de proxy , OK pois se são micros ponto a ponto, não vejo a necessidade de proxy, a não ser que queira implementar um squid dai sim , caso contrário, qual seria o intuito ? */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PHP_ZIMBA Postado Janeiro 23, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2006 tah pessoalentão como faço para tirar esse negocio "detectando a configuração de proxy"...eeeeeeeepara ke serve esse negocio: TAH APARECENDO NO MEU PCVALEU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Janeiro 23, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2006 /* vá em ferramentas da internet / opções da internet / conexoes / configuração LAN desabilite usar servidor proxy para rede local , só isso */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PHP_ZIMBA
pessoal eu fiz uma redezinha de tres micros
um hub - 3 micros - 1 modem adsl
em dois micros acontece o seguinte - quando abro o BROWSER do Internet Explorer "detectando configurações de proxy"
é fica com essa mensagem no browser durante +- 1 minuto. Depois desse tempo começar a navegar normalmente
porque acontece isso: Como faço para tirar? E porque isso acontece?
Antes não acontecia isso
Me ajudem
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.