Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Proteção Do Site


Guest João Vitor

Pergunta

Guest João Vitor

Meu site é em frames. uso frames para proteger para que pessoas não possam ver as páginas (apenas vendo o código-fonte), mas ao digitar na barra endereço, do IE www.meu site.com.br/, ele auto completa os endereços e aparece lá os endereços de todas as minha páginas que ele visitou !!!! como posso fazer que o IE não auto-complete apenas no meu site????? :huh:

OBRIGADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tu não quer disponibilizar o código-fonte? Se é isso, baixa um código que desabilite essa opção... Se não for isso, não entendi o que tu quer saber...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tu queres que as páginas não fiquem armazenadas no histórico, não sei se existe algum modo, se alguém souber, espero ter ajudado, um abraço... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara não sei se é bem isto que voce quer.. mas de qualquer forma sera util..

Para que suas página ASP não fiquem armazenadas no cache da máquina do visitante do seu site:

coloque o código no início de suas aplicações ASP.

<%

Response.addHeader "pragma", "no-cache"

Response.CacheControl = "Private"

Response.Expires = 0

%>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Este código é para que as páginas não fiquem armazenadas no computador do usuário e sejam totalmente carregadas atualizadas, não sei se serve para o histórico e tb agradeço pelo código :D , um abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest João Vitor

Cara, valeu o código, mas não tem nada em META, Java, HTML, etc.....??? Pensei que usando uma META TAG assim:

<META HTTP-EQUIV='pragma' CONTENT='no-cache'>

funcionaria, mas nem sei para que que serve essa META....... só queria que as páginas que meu visitante viu, não apareça na "Barra de Endereços", onde eu digito o endereço do site.... por exemplo: na barra de endereços eu digito: www. terr ele já auto completa com as opções por exemplo www.terra.com.br/informatica; www.terra.com.br/discovirtual; ....com.br/paginas; etc... Como estou hospedado num Servidor Gratuito, só posso usar HTML (o meu servidor é o Terra, HPG e KITNET)...

Valeu denovo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara essa do histórico eu não sei mas essa meta é muito útil porque na pasta Temporary Internet Files fica armazenada todas as páginas, em que o internauta navega, portanto se ele anda por todo teu site ele vai ter o site inteiro, é que o windows armazena pra carrega as páginas mais rápido, com esse código ela não fica armazenada, valeu um abraço... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...