Tbaiano Postado Janeiro 23, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2006 Galera,Como faço para alinha minha pagina no centro quando a resolução do usuário é maior qua 800x600.Valeu.Thiago Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Janeiro 23, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2006 se não me engano da pra fazer isso usando tabela e alinhando ela no centro...abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tbaiano Postado Janeiro 23, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2006 ok, mas tenho um Frame,Ai é que não sei como fazer veja o código <html> <head> <title>Teste</title> </head> <frameset rows="20%,*" frameborder="0" framespacing="0"> <frame name="titulo" src="titulo.html" scrolling="no" noresize border="none"> <frameset cols="136,816" frameborder="0"> <frame name="menu" src="menu.html" scrolling="no" noresize border="none"> <frame name="dados" scrolling="auto" src="principal.html" > </frameset> </frameset> </html> Valeu, pela ajuda.Tbaiano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Janeiro 23, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2006 Neste caso acho que você teria de mudar de frame para iframe...Sendo assim você poderia usar as tabelas ou tags do html pra centralizar...Isso sem esquecer das Css...Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tbaiano
Galera,
Como faço para alinha minha pagina no centro quando a resolução do usuário é maior qua 800x600.
Valeu.
Thiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.