Guest Andre Luiz Postado Janeiro 23, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2006 Olha só:Sei que para subistituir a tecla "enter" por <BR> fica assim:replace(rsMostra("download"), chr(13), "<br>")( Eu adaptei ao meu código )Mas como eu faria pra ele substituir mais 1 código ou mais por exemplo:substituir "88" por <b> ( por exemplo)!Seria possivel??Aguardo respostas!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Janeiro 23, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2006 replace(rsMostra("download"), "88", "<b>") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Andre Luiz Postado Janeiro 23, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2006 è assim eu sei só que eu queria que além dele substituir 88 por <b> eu queria que ele subistituisse "enter" por <br>. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Janeiro 23, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2006 enter por <br> é como você fez acima:replace(rsMostra("download"), chr(13), "<br>") pode ser tb replace(rsMostra("download"), vbcrlf, "<br>") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Janeiro 23, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2006 A sua duvida é fazer isso na mesma variavel, não é?:replace(rsMostra("download"), chr(13), "<br>") replace(rsMostra("download"), "88", "<b>") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 23, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2006 é mas se eu colocar:replace(rsMostra("download"), "88", "<b>") ereplace(rsMostra("download"), chr(13), "<br>")Ele mostra o´mesmo código 2 vezes! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Andre Luiz Postado Janeiro 23, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2006 A sua duvida é fazer isso na mesma variavel, não é?:CODE replace(rsMostra("download"), chr(13), "<br>")replace(rsMostra("download"), "88", "<b>") SIM É! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Janeiro 23, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2006 já respondi:download = replace(rsMostra("download"), chr(13), "<br>") download = replace(rsMostra("download"), "88", "<b>") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Andre Luiz
Olha só:
Sei que para subistituir a tecla "enter" por <BR> fica assim:
replace(rsMostra("download"), chr(13), "<br>")
( Eu adaptei ao meu código )
Mas como eu faria pra ele substituir mais 1 código ou mais por exemplo:
substituir "88" por <b> ( por exemplo)!
Seria possivel??
Aguardo respostas!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.