Guest - juliana - Postado Janeiro 23, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2006 ola pessoal estou fazendo um update mas da erro:Alguém poderia me ajudar ?Erro de compilação do Microsoft VBScript (0x800A03EA)Erro de sintaxe/tulio/Adicionar.asp, line 62, column 183insere = "insert into clientes(Email,empresa,Endereco,Bairro,Cidade,Telefone,TelFax,Proprietario,Plano,Vencimento,EmDia,Categoria,Valor,Site) Values ('" & vempresa & "','" & vemail & '",'" & vendereco & "','" & vbairro & "','" & vcidade & "', " & vtelefone & "," & vtelfax & ", '" & vproprietario & "', '" & vplano & "'," & vvencimento & ",'" & vemdia & "','" & vcategoria & "'," & vvalor & ",'" & vsite & "')"--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------^meu codigovempresa=trim(request.form ("Empresa"))vendereco=trim(request.form("Endereco"))vbairro=trim(request.form("Bairro"))vcidade=trim(request.form("Cidade"))vtelefone=trim(replace(request.form("Telefone"),"'", ""))vtelfax=replace(request.form("Telfax"),"'","")vproprietario=trim(request.form("Proprietario"))vplano=trim(request.form("Plano"))vvencimento=datevalue(request.form("vencimento"))vemdia=trim(request.form("EmDia"))vcategoria=trim(request.form("Categoria"))vvalor=request.form("Valor")vsite=trim(request.form("Site"))vemail=trim(request.form("email"))insere = "insert into clientes(Email,empresa,Endereco,Bairro,Cidade,Telefone,TelFax,Proprietario,Plano,Vencimento,EmDia,Categoria,Valor,Site) Values ('" & vempresa & "','" & vemail & '",'" & vendereco & "','" & vbairro & "','" & vcidade & "', " & vtelefone & "," & vtelfax & ", '" & vproprietario & "', '" & vplano & "'," & vvencimento & ",'" & vemdia & "','" & vcategoria & "'," & vvalor & ",'" & vsite & "')" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Janeiro 23, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2006 Plica ordem errada, correto é:insere = "insert into clientes(Email,empresa,Endereco,Bairro,Cidade,Telefone,TelFax,Proprietario,Plano,Vencimento,EmDia,Categoria,Valor,Site) Values ('" & vempresa & "','" & vemail & "','" & vendereco & "','" & vbairro & "','" & vcidade & "', " & vtelefone & "," & vtelfax & ", '" & vproprietario & "', '" & vplano & "'," & vvencimento & ",'" & vemdia & "','" & vcategoria & "'," & vvalor & ",'" & vsite & "')" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - juliana - Postado Janeiro 23, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2006 valeu mesmo pela ajuda.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - juliana -
ola pessoal estou fazendo um update mas da erro:
Alguém poderia me ajudar ?
Erro de compilação do Microsoft VBScript (0x800A03EA)
Erro de sintaxe
/tulio/Adicionar.asp, line 62, column 183
insere = "insert into clientes(Email,empresa,Endereco,Bairro,Cidade,Telefone,TelFax,Proprietario,Plano,Vencimento,EmDia,Categoria,Valor,Site) Values ('" & vempresa & "','" & vemail & '",'" & vendereco & "','" & vbairro & "','" & vcidade & "', " & vtelefone & "," & vtelfax & ", '" & vproprietario & "', '" & vplano & "'," & vvencimento & ",'" & vemdia & "','" & vcategoria & "'," & vvalor & ",'" & vsite & "')"
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------^
meu codigo
vempresa=trim(request.form ("Empresa"))
vendereco=trim(request.form("Endereco"))
vbairro=trim(request.form("Bairro"))
vcidade=trim(request.form("Cidade"))
vtelefone=trim(replace(request.form("Telefone"),"'", ""))
vtelfax=replace(request.form("Telfax"),"'","")
vproprietario=trim(request.form("Proprietario"))
vplano=trim(request.form("Plano"))
vvencimento=datevalue(request.form("vencimento"))
vemdia=trim(request.form("EmDia"))
vcategoria=trim(request.form("Categoria"))
vvalor=request.form("Valor")
vsite=trim(request.form("Site"))
vemail=trim(request.form("email"))
insere = "insert into clientes(Email,empresa,Endereco,Bairro,Cidade,Telefone,TelFax,Proprietario,Plano,Vencimento,EmDia,Categoria,Valor,Site) Values ('" & vempresa & "','" & vemail & '",'" & vendereco & "','" & vbairro & "','" & vcidade & "', " & vtelefone & "," & vtelfax & ", '" & vproprietario & "', '" & vplano & "'," & vvencimento & ",'" & vemdia & "','" & vcategoria & "'," & vvalor & ",'" & vsite & "')"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.