ju_rezende Postado Janeiro 23, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2006 Olá pessoal estou com um probleminha, tenho uma coluna com width ="14%", mas precioso quebrar a linha quando a palavra passar 14%,Para não quebrar linha é nowrapmas preciso saber a de quebrar linha?Alguém poderia me ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Janeiro 23, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2006 Olá Ju !Acho que a maneira mais facil seria você definir o tamanho de sua tabela em pixels, sendo assim ao atingir o tamanho correto o próprio editor da a quebra de linha.Outra maneira é você controlar no olho mesmo.. heheh e usar Shift+Enter, quando quiser mudar de linha sem aquele espaço em branco entre as linhas do texto ...abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Janeiro 23, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2006 Mas se eu deixar em pixel tenho um outro problema, quando algué acessar o site e o motinto tiver outra resoluçao, ex 1024, a tabela fica pequena demais.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ju_rezende
Olá pessoal estou com um probleminha, tenho uma coluna com width ="14%", mas precioso quebrar a linha quando a palavra passar 14%,
Para não quebrar linha é nowrap
mas preciso saber a de quebrar linha?
Alguém poderia me ajudar ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.