jose.rob.jr Postado Janeiro 23, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2006 estou com um pequeno porblema numa tabela...tipo, o servidor vai gerar uma página com um título, menu e do lado a página, mas, qnt maior for a página, mais difícil o menu vai ser visto.não me entendeu? já esperava .criei uma página de exemplos:clique aquise reparar, a página q abre esta certo, e depois que clica em cadastre-se gratis, o menu desce. como eu posso fazer pra ele ficar em cima? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Janeiro 23, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2006 você pode usar frames, colocando o menu num frame a esquerda, ou então usar uma regra de formatação Css, indicando a posição absoluta do seu menu, que deveria ser jogado dentro de um div ou de uma tabela que é o metodo atual...abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jose.rob.jr Postado Janeiro 23, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2006 você pode usar frames, colocando o menu num frame a esquerda, ou então usar uma regra de formatação Css, indicando a posição absoluta do seu menu, que deveria ser jogado dentro de um div ou de uma tabela que é o metodo atual...abraços alguns problemas com as opções:não posso usar frames porque as páginas (com exeção do menu) vão ser geradas sozinhas, e i frame também não vai c encaixar com meus planos;e o position é um dos meus pontos fracos no CSS .Não sei usar o position e nem pra q serve direito .e ai, o q eu faço? me ajuda aew? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Janeiro 24, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2006 posta o codigo ae!pois acho que se você colocar um valign="top" na td resolveabraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Janeiro 24, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2006 Cara, pelo que vi do seu código,as páginas são realmente geradas pelo sistema, mas me diz uma coisa, não tem como você usar frames e apenas setar onde será aberta a página através do target ?Acho que seria a maneira mais facil...Ou então dar uma organizada naquelas tabelas, porque você usou uma tabela dentro de outra, naquele caso acho que nem seria necessário ...abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Janeiro 24, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2006 opa! agora que eu ví o, link para o siteaqui funfou, da uma olhada!<tr><td>loginmenu</td></tr><tr><td><table><tr><td valign="top"><table class=td><tr><td style="background-color:blue"><span class=title>Principal</span></td></tr><tr><td><a href="?">Página Principal</a></td></tr>abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Janeiro 24, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2006 Uia... facim assim ?HauhauhauahuaNem tinha pensado nisso ...mas aqui deu certo também ...Ta ae uma opção mais facil ...abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jose.rob.jr Postado Janeiro 24, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2006 pego não conhecia o valign vlw pessoal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jose.rob.jr
estou com um pequeno porblema numa tabela...
tipo, o servidor vai gerar uma página com um título, menu e do lado a página, mas, qnt maior for a página, mais difícil o menu vai ser visto.
não me entendeu? já esperava .
criei uma página de exemplos:
clique aqui
se reparar, a página q abre esta certo, e depois que clica em cadastre-se gratis, o menu desce. como eu posso fazer pra ele ficar em cima?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados