Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problemas Numa <table>


jose.rob.jr

Pergunta

estou com um pequeno porblema numa tabela...

tipo, o servidor vai gerar uma página com um título, menu e do lado a página, mas, qnt maior for a página, mais difícil o menu vai ser visto.

não me entendeu? blink.gif já esperava dry.gif .

criei uma página de exemplos:

clique aqui

se reparar, a página q abre esta certo, e depois que clica em cadastre-se gratis, o menu desce. como eu posso fazer pra ele ficar em cima?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

biggrin.gif você pode usar frames, colocando o menu num frame a esquerda, ou então usar uma regra de formatação Css, indicando a posição absoluta do seu menu, que deveria ser jogado dentro de um div ou de uma tabela que é o metodo atual...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

biggrin.gif  você pode usar frames, colocando o menu num frame a esquerda, ou então usar uma regra de formatação Css, indicando a posição absoluta do seu menu, que deveria ser jogado dentro de um div ou de uma tabela que é o metodo atual...

abraços

alguns problemas com as opções:

não posso usar frames porque as páginas (com exeção do menu) vão ser geradas sozinhas, e i frame também não vai c encaixar com meus planos;

e o position é um dos meus pontos fracos no CSS sad.gif .Não sei usar o position e nem pra q serve direito dry.gif .

e ai, o q eu faço? me ajuda aew?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

biggrin.gif Cara, pelo que vi do seu código,as páginas são realmente geradas pelo sistema, mas me diz uma coisa, não tem como você usar frames e apenas setar onde será aberta a página através do target ?

Acho que seria a maneira mais facil...

Ou então dar uma organizada naquelas tabelas, porque você usou uma tabela dentro de outra, naquele caso acho que nem seria necessário ...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

opa! agora que eu ví o, link para o site

aqui funfou, da uma olhada!

<tr><td>loginmenu</td></tr>

<tr><td><table><tr><td valign="top"><table class=td><tr><td style="background-color:blue"><span class=title>Principal</span></td></tr>

<tr><td><a href="?">Página Principal</a></td></tr>

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...