Estou com um sistema de Login com Session funcionando corretamente e um dos campos se chama ID_Cliente.
O caso é que estes visitantes ao se logarem, terão acesso a uma página para cadastrar Classificados e o meu problema é como gravar este ID_Cliente que esta na Session para o BD.
Eu estou com 2 tabelas, uma para os Usuarios:
ID_Cliente, Nome, E-mail, Telefone......
A outra tabela para os Classificados:
ID, ID_Cliente, Titulo, descrição,.....
O que eu quero é que ao cadastrar o Classificado, seje puxado o Session (Caso ele esteja Logado) ID_Cliente...
Andei buscando informações sobre o tema e pelo que eu entendi eu tenho que declarar e chamar para uma outra variável:
Pergunta
douglasdamame
Olá,
Estou com um sistema de Login com Session funcionando corretamente e um dos campos se chama ID_Cliente.
O caso é que estes visitantes ao se logarem, terão acesso a uma página para cadastrar Classificados e o meu problema é como gravar este ID_Cliente que esta na Session para o BD.
Eu estou com 2 tabelas, uma para os Usuarios:
ID_Cliente, Nome, E-mail, Telefone......
A outra tabela para os Classificados:
ID, ID_Cliente, Titulo, descrição,.....
O que eu quero é que ao cadastrar o Classificado, seje puxado o Session (Caso ele esteja Logado) ID_Cliente...
Andei buscando informações sobre o tema e pelo que eu entendi eu tenho que declarar e chamar para uma outra variável:
Dim ID_cliente
ID_Cliente = session("ID_Cliente")
Mas como eu gravaria esta variável??
Poderia ser Assim??::
<input type="hidden" name="ID_cliente" value="<%("ID_cliente")%>">
Bem se puderem me ajudar nesta dúvida...
Obrigado
Douglas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.