mr.jango Postado Janeiro 24, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2006 Amigos,Como faço para mostrar o valor de uma Varial PHP ($List) em Java Script? estou fazendo conforme exemplo abaixo, mas esta dando pau. <script language='JavaScript1.2'> .... codigos document.write('+ <? echo $List; ?> +') .... codigos</script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jose.rob.jr Postado Janeiro 24, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2006 assim funciona comigo<script><?phpecho "List='$List';"?>document.write(List);</script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jose.rob.jr Postado Janeiro 24, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2006 assim funciona comigo<script><?phpecho "List='$List';"?>document.write(List);</script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mr.jango
Amigos,
Como faço para mostrar o valor de uma Varial PHP ($List) em Java Script? estou fazendo conforme exemplo abaixo, mas esta dando pau.
<script language='JavaScript1.2'>
.... codigos
document.write('+ <? echo $List; ?> +')
.... codigos
</script>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.