Guest - Wagner - Postado Janeiro 24, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2006 Estou precisando jogar o preço de um determinado produto que se encontra no banco de dados para um label, mas o que acontece é que quando eu jogo um valor tipo 1,00 eli aparece apenas 1. agora se eu colocar 1,25 ela aparece normal mente.grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 maikel Postado Janeiro 24, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2006 Ola.....Tente assim:Edit2.Text:=FormatCurr('0.00',StrToFloat(Edit1.Text))Acho q vai resolver seu problema.....[]'s Maikel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Wagner - Postado Janeiro 24, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2006 E num é q resolvel... valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Wagner -
Estou precisando jogar o preço de um determinado produto que se encontra no banco de dados para um label, mas o que acontece é que quando eu jogo um valor tipo 1,00 eli aparece apenas 1. agora se eu colocar 1,25 ela aparece normal mente.
grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.