rafaeltejeda Postado Janeiro 24, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2006 olá galelinha alguém aqui já desenvolvel alguma coisa parecida...gostaria de criar em meu site alguma coisa do tipo você tem 1 nova mensagemigual vemos nas caixa de entradas dos emails...alguém pode me dar uma luz...grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Janeiro 24, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2006 você quer fazer um sistema de e-mail ou de troca de mensagens entre os cadastrados do site??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafaeltejeda Postado Janeiro 24, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2006 vou explicar melhor estou fazendo um site de baladas e eu criei um sistema de contato q não funciona por email mas sim eu guardo as informações dos formularios em um bd, e criei uma interface parecida como a de um email....ai eu gostaria que quando eu entrar na minha area de administração na minha página principal o sistema me aviza-se c eu tenho novas mensagens ou nãotipo: você possui 3 novas mensagens será q tem como Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Janeiro 24, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2006 na tabela coloque um campo do tipo sim ou não com o nome de lido ou visitado.... quando a mensagem for lida você faz um update e marca o valor no campo.... ai é simples ao entrar no admin você vrifica por um select se existem campos com o valor não marcado na coluna lido e joga o aviso na tela... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rafaeltejeda
olá galelinha
alguém aqui já desenvolvel alguma coisa parecida...
gostaria de criar em meu site alguma coisa do tipo você tem 1 nova mensagem
igual vemos nas caixa de entradas dos emails...
alguém pode me dar uma luz...
grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.