Tenho 3 options (dia, mes e semana) e 3 combos (uma com os dias, outra com as semanas, e a outra com os meses) OBS=Esses dados da combos vem de uma tabela.
Quando clico na option dia, a combo dia é habilitadada e as outras combos são desabilitadas. (O mesmo ocorre quando clico nas options semana e mes)
Incialmente, todas as combos estão desabilitadas.
Preciso que quando o usuário clique em consultar, apareça na lista os dados da combo q está habilitada, só que cada combo é uma Recordset diferente.
Alguém pode me ajudar com um código de javascript?
Pergunta
Maia
Tenho 3 options (dia, mes e semana) e 3 combos (uma com os dias, outra com as semanas, e a outra com os meses) OBS=Esses dados da combos vem de uma tabela.
Quando clico na option dia, a combo dia é habilitadada e as outras combos são desabilitadas. (O mesmo ocorre quando clico nas options semana e mes)
Incialmente, todas as combos estão desabilitadas.
Preciso que quando o usuário clique em consultar, apareça na lista os dados da combo q está habilitada, só que cada combo é uma Recordset diferente.
Alguém pode me ajudar com um código de javascript?
Obrigada
Bruna
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.