marcus Gemeos Postado Janeiro 24, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2006 Olá pessoal,Onde aoncho algum sistema que envie imagens ao servidor?pois tenho um que não usa componentes mais ele enviar todos os tipos de arquivose gostaria que ele enviassem só imagens do tipo *.gif e *.jpgE gostaria também que ao enviar o arquivo, o nome do arquivo com a extensão fosse capturadaao um campo do banco de dados. Eu gostaria como se faz para pegar só nome do arquivo e sua extensãono campo do formulário de envio de arquivos de imagens? E não o diretório todo?Entenderam?Precisso!!!!!Obrigadão!!!Marcus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Janeiro 25, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2006 na hora de pegar o nome do arquivo você tem que por um if para verificar a extençãotem exemplos no fórum!posta teu codigo ae!abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcus Gemeos
Olá pessoal,
Onde aoncho algum sistema que envie imagens ao servidor?
pois tenho um que não usa componentes mais ele enviar todos os tipos de arquivos
e gostaria que ele enviassem só imagens do tipo *.gif e *.jpg
E gostaria também que ao enviar o arquivo, o nome do arquivo com a extensão fosse capturada
ao um campo do banco de dados. Eu gostaria como se faz para pegar só nome do arquivo e sua extensão
no campo do formulário de envio de arquivos de imagens? E não o diretório todo?
Entenderam?
Precisso!!!!!
Obrigadão!!!
Marcus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.