Palikir Postado Janeiro 24, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2006 Saudações.....Tenho a seguinte dúvida:Por favor entrem no site de madonnahttp://www.madonna.comEstão vendo que existe um menu na parte superiorda pág., onde tem o logotipo "MADONNA" e alguns links ?Ao clicar em "NAVIGATE" , o menu desce e visualizamosoutros links com mais conteúdo, tudo isso por cima da imagemde fundo da pág. Ao tirar o mouse, o menu retorna a sua posição inicial.Então, estou sem saber como deixo esse .swf sobrepondo a imagem de fundo da pág. sendo que essa imagem de fundoserá randômica, sempre mudará.O .swf para funcionar terá que ser separado ..é isso ??E como deixo esse .swf somente sua metade visível a outra como se tivesse transparente...???Como fazer funcionar ???Valeu ....continuo a pesquisar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marsanweb.com Postado Janeiro 24, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2006 você tem que colocalo numa DIV e aplicar um cod no html que não me lembro no momente, mais da uma procurado no proprio forum que esse cod esta aqui mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphaelbordini Postado Janeiro 25, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2006 muito FEra o site da madonnacurti...então aquele menu como nossa migo flo..ta dentro de uma <div></div>q seria como uma camada a frente do resto da pagina...e pra dexa o flash transparente...sem nada somente a animacao...quando você chamar o swf no html você poe o parametro WMODE, TRANSPARENTpelo menos eu fiz e deu certo =Dtenta ae..qualquer coisa posta ae d novuU! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Palikir
Saudações.....
Tenho a seguinte dúvida:
Por favor entrem no site de madonna
http://www.madonna.com
Estão vendo que existe um menu na parte superior
da pág., onde tem o logotipo "MADONNA" e alguns links ?
Ao clicar em "NAVIGATE" , o menu desce e visualizamos
outros links com mais conteúdo, tudo isso por cima da imagem
de fundo da pág.
Ao tirar o mouse, o menu retorna a sua posição inicial.
Então, estou sem saber como deixo esse .swf sobrepondo
a imagem de fundo da pág. sendo que essa imagem de fundo
será randômica, sempre mudará.
O .swf para funcionar terá que ser separado ..é isso ??
E como deixo esse .swf somente sua metade visível a
outra como se tivesse transparente...???
Como fazer funcionar ???
Valeu ....continuo a pesquisar...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.