adonai Postado Novembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2003 da uma olhada nessa coisaimagemsela fica com um ponto transparente bem no meio quando eu exporto em gifeu coloquei o arquivo em png para vocês darem uma olhada tmbna figura o ponto esta bem pequeno, mas em outros casos fica um traço bem visivel. so q eu n tive paciência pra fazer uma imagem q fique maior o erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Novembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2003 olá.você deve salvar o arquivo como "gif melhor qualidade".. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Novembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2003 cara c tah usando o EXPORT WIZARD para exportar???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cissa Postado Novembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2003 Deve ser porque o fundo da figura está definido como transparente, é só definir como branco que resolve teu problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adonai Postado Novembro 3, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 3, 2003 bem gente, eu etou exportando normalmente em arquivo>>exportar e estou exportando em gif de alta qualifdade e realmente estou colocando transparencia. mas isso e porque eu fiz uma imagem q precizava de transparencia e de gradiente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cissa Postado Novembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2003 É só exportar como jpg! Além da imagem ficar com melhor qualidade o ponto transparente desaparece. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest BeTiM Postado Novembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2003 No Export Preview é só você esolher a coloração do centro e coloca-la branca....Abraços,Roberto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Novembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2003 Sem Zuar... Eu num estou vendo nada!!! :P :P :P :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
adonai
da uma olhada nessa coisa
imagems
ela fica com um ponto transparente bem no meio quando eu exporto em gif
eu coloquei o arquivo em png para vocês darem uma olhada tmb
na figura o ponto esta bem pequeno, mas em outros casos fica um traço bem visivel. so q eu n tive paciência pra fazer uma imagem q fique maior o erro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.