ricardo.gtd Postado Janeiro 25, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2006 Olá pessoal!!estou aqui em rotação, e as instruções são para clicar duas vezes sobre o objetos para que apareçam as setas de giro e inclinação, mas quando faço isso o programa abre corel photo paint.Então estou com duvidas sobre o uso dessa rotação, ok?Obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marsanweb.com Postado Janeiro 25, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2006 Olá pessoal!!estou aqui em rotação, e as instruções são para clicar duas vezes sobre o objetos para que apareçam as setas de giro e inclinação, mas quando faço isso o programa abre corel photo paint.Então estou com duvidas sobre o uso dessa rotação, ok?Obrigado!!! Bom, se você esta em rotação cuidado para não ficar tonto...rsBrincadeira a parte... O metodo do dois cliques esta correto meu camarada, a forma que você esta dando esses dois cliques que não está. Se você der dois clique 'secos' (rapidos, um seguido do outro), o programa ira entender que você quer editar a imagem por isso ele abre o Photo Paint. Porem se você der um clique e só depois que nele aparecer todos os quadradinhos laterais (isso quer dizer que a imagem esta selecionada) dai sim você pode dar o segundo clique! É só correr pro abraço meu querido, pode girar o até ficar tonto.... Dica: Se a imagem já estiver selecionada, aperte Alt+F8, no lugar da guia propriedade ira aparecer o ferramenta de auxilio para rotaçaoAlt+F8 = RotaçãoAlt+F7 = PosiçãoAlt+F9 = EscalarAlt+F10 = TamanhoQuaquer coisa post ae!!!!!!!!!!!!!!!!ps: esse é o meu primeiro post na area do Corel! Voltarei mais vezes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ricardo.gtd
Olá pessoal!!
estou aqui em rotação, e as instruções são para clicar duas vezes sobre o objetos para que apareçam as setas de giro e inclinação, mas quando faço isso o programa abre corel photo paint.
Então estou com duvidas sobre o uso dessa rotação, ok?
Obrigado!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.