quintelab Postado Janeiro 25, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2006 Aí galera tenho eu sei gerar arquivos xml através de resultados de buscas no banco de dados.Mas gostaria de gerar um xml que não fosse buscar os dados no banco. Onde eu determinasse que o campo 1 tem valor x e o campo 2 tem valor y. Alguém pode ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Janeiro 25, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2006 Aí galera consegui sozinho mesmo, vai o código se alguém quiser: arquivo_xml= "caminho do xml" set fso = createobject("scripting.filesystemobject") Set act = fso.CreateTextFile(server.mappath(arquivo_xml), true) act.WriteLine("<?xml version=""1.0""?>") act.WriteLine("<credores data = """& request("dt_cadastro")&""">") act.WriteLine("<credor>") act.WriteLine("<dt_cadastro>" & request("dt_cadastro") & "</dt_cadastro>" ) act.WriteLine("<nome>" & request("nome") & "</nome>" ) act.WriteLine("</credor>") act.WriteLine("</credores>") act.close Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
quintelab
Aí galera tenho eu sei gerar arquivos xml através de resultados de buscas no banco de dados.
Mas gostaria de gerar um xml que não fosse buscar os dados no banco. Onde eu determinasse que o campo 1 tem valor x e o campo 2 tem valor y.
Alguém pode ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.