Guest - Felipe - Postado Novembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2003 como eu faço no dreanweaver para aplicar um efeito de link do menu, diferente do resto? porque quando eu defino a tag de a:link vai para todos os links que contem na pagina, mas eu quero parcial!obrigado pela atencao! :ph34r: > a escuridão nada mais é, que a ausencia da luz. < :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Intermaluco Postado Novembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2003 você já tento alterar no codigo fonte, e colocar um por um em cada link? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2003 ao invés de usar a: linkfaz assim..<style> .par {as opções aqui}</style>ai aonde você quer que seja aplicada essa formatação você coloca assim..<a href='...' class='par'>lalalala</a>entendeu???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Felipe -
como eu faço no dreanweaver para aplicar um efeito de link do menu, diferente do resto? porque quando eu defino a tag de a:link vai para todos os links que contem na pagina, mas eu quero parcial!
obrigado pela atencao!
:ph34r: > a escuridão nada mais é,
que a ausencia da luz. < :ph34r:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.