Guest - Fernando - Postado Janeiro 26, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2006 Preciso executar um simples comando no javascript (é para um programa meu )o comando é "lp venda2.php"alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Janeiro 26, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2006 Pow cara...Isso não é um comando, e sim uma página que contém algum script php...abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Fernando - Postado Janeiro 26, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2006 Desculpa cara, eu me expressei mal. Eu preciso imprimir via linha de comando no linux certo? E ainda por cima, usando um navegador em modo texto. Porém, nenhum desses navegadores oferece suporte direto para impressão, então quero, baixar essa pagina para um arquivo, usar o comando lp que é para imprimir, e depois apagar esse arquivo "temporário".Para isso preciso executar 3 comandos na máquina cliente... entende?Queria saber se o javascript consegue fazer isso, por exemplo, abrir a calculadora do windows, tem como? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Janeiro 26, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2006 acho que não é possivel!da uma olhada nesta discussão ae!http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...&hl=execcommandabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Janeiro 27, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2006 Cara... você viu la no tópico que o Fercosmig postou ?Cara nesta forma com VbScript, talvez de certo e você consiga alguma coisa, pois você já deve ter visto aquele script que você clica num link e tal e abre a bandeja do seu cd-rom ?Deve dar pra fazer algo deste genero com relação a algum programa...abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Fernando -
Preciso executar um simples comando no javascript (é para um programa meu )
o comando é "lp venda2.php"
alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.