EZLN Postado Novembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2003 aê galeraestou precisando colocar em uma página um desses livro de visitas que aparece na própria página, com barra de rolagem, etc. em que você faz o comentário dá enter e pronto sua mensagem agora está da página principal junto com as outras.sacou? valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MiStEr SNakE Postado Novembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2003 por favor meu amigo seja mais objetivo expliqe de novo q nos o ajudaremos não entendi o q precisa....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Novembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2003 achu q ele quer fazer um mural de recados para colocar na sua página principal, parecido com aquele do site do tabeleza.net.não é isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 EZLN Postado Novembro 3, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 3, 2003 tipo esse aí-> :unsure:um mural de recados para colocar na sua página principalvaleu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Novembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2003 cria uma página asp com um form, um BD com campos q você quer (nome, msg, homepage), uma página asp q vai ser chamada por este form para enviar os dados na tabela e depois disso dá um response.redirect pra página onde tá esse form... dae na página do form você lista todas as msgs da tabela, acho que é isso.desculpe se não deu pra entender...não sei nada de asp ainda direito maninho, mas se soubesse até fazia o código e te daria...qlqr coisa tem gente aki no fórum mais capacitada q eu atualmente pra te ajudar.mas a idéia é essa! :D fiz o q pude... ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Novembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2003 Brother!!Criando um livro de visitas!!!Veja se pode lhe ajudar.Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
EZLN
aê galera
estou precisando colocar em uma página um desses livro de visitas que aparece na própria página, com barra de rolagem, etc. em que você faz o comentário dá enter e pronto sua mensagem agora está da página principal junto com as outras.
sacou? valeu!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.