Guest - Adriano - Postado Janeiro 26, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2006 Olá pessoalAlguém teria uma função em ASP que converte datas do formato juliano para a data do nosso calendario atual. Por exemplo tenho uma data no banco de dados que está assim: 1026937563Convertendo esta data ficaria assim:17/07/2002 17:26Existe alguma função e em asp pra isso.Sei que em VB exixte esta função e utilizo normalmente.Valeu galera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 26, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2006 oi Ju,faz assim<%=(formatdatetime(rs("hora"))%>veja se funcionana sua empresa tem vaga ai de programador asp ?to precisando de trampo se souber de algo manda para o meu email ri_nepo@yahoo.com.brabraçosRicardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Ricardo - Postado Janeiro 26, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2006 tenta assim<%=formatdatetime(rs("hora"))%> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Janeiro 26, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2006 não sei se será util pra vc:calcular o formato juliano:data="26/01/2006" dataatual=datevalue(data) calculodias=dataatual-datevalue("01/01/"&right(data,4))+1 formatojuliano=calculodias&right(vencimento,1)fonte: http://www.superasp.com.br/forum_respostas...dep=5,5&id=6731 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Adriano - Postado Janeiro 26, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2006 Pessoal valeu mesmo pelas dicas.Só uma coisa que descobri depois que postei.Este número que postei da data na verdade refere ao timestamp do unix.Alguém sabe a diferença?Seria mesmo un número de data juliana.Estive comparando e difere do calendario juliano. Só mais essa pessoal por favor.valeu.. [[[|||]]]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Adriano -
Olá pessoal
Alguém teria uma função em ASP que converte datas do formato juliano para a data do nosso calendario atual.
Por exemplo tenho uma data no banco de dados que está assim: 1026937563
Convertendo esta data ficaria assim:17/07/2002 17:26
Existe alguma função e em asp pra isso.Sei que em VB exixte esta função e utilizo normalmente.
Valeu galera.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.