eu peguei o codigo aki do forum para o campo só aceitar numeros...mas tem um problema...ele não aceitava os numeros dakele teclado numerico(do lado das setinhas, page up e tal)...daih eu tentei alterar...mas não deu..tentei por assim:
function trava()
{
if ((event.keyCode<44)||(event.keyCode>57)||([COLOR=red]event.keyCode>96)||(event.keyCode<105)[/COLOR]){
event.returnValue = false;
}
}
a parte q esta em vermelho foi eu que puiz...esses numeros 44, 57, 96 e 105 saum os codigos das teclas em ascii...
mas tipw...ele não funciona porq o 44 no caso é menos que 96 e o 57 também...então não deu por causa dissu...tem jeito de mim fazer tipw(traduzindo como se fosse pra codigo)
se a tecla for menor que 96 e maior que 105 não aceitar
mas se a tecla for de 44 a 57 habilitar
seria isso mas precisa passar para a programacao e eu não sei
Pergunta
crucifier
eu peguei o codigo aki do forum para o campo só aceitar numeros...mas tem um problema...ele não aceitava os numeros dakele teclado numerico(do lado das setinhas, page up e tal)...daih eu tentei alterar...mas não deu..tentei por assim:
a parte q esta em vermelho foi eu que puiz...esses numeros 44, 57, 96 e 105 saum os codigos das teclas em ascii...
mas tipw...ele não funciona porq o 44 no caso é menos que 96 e o 57 também...então não deu por causa dissu...tem jeito de mim fazer tipw(traduzindo como se fosse pra codigo)
se a tecla for menor que 96 e maior que 105 não aceitar
mas se a tecla for de 44 a 57 habilitar
seria isso mas precisa passar para a programacao e eu não sei
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados